8 Comentários
Avatar de User
Avatar de Ginástica mental

Fantástica essa história de vocês e nossa no substack. Também acredito muito na colaboração, na entreajuda e nas comunidades em rede. Gostei bastante de conhecer vocês e um bocado de toda a a criação. Sucesso para todos! Um abraço

Avatar de IS Editora

Por qui estamos felizes de ter vozes como a sua em nossa Casa. Muito obrigada! E não é sobre isso: fazer de fato uma comunidade? Será que essa não é a maior marca da IS, criar em conjunto? Abraços!

Avatar de Caroline Gonçalves Pinheiro

Histórias grandiosas foram e vem sendo construídas, tenho muito orgulho em fazer parte da IS.

Avatar de Welyson Pereira de Almeida

Faço parte dessa história a meros 10 anos e não consigo imaginar que pessoa eu seria sem a IS na minha vida.

Avatar de IS Editora

"Tanto você como jogador, diretor ou Nefesh, toca as pessoas profundamente", by Cistos. "Como assim? Ele me toca", diz Ferdinand.

Avatar de Fernando Marinho

Uma história longeva e bonita! Agora, pra mim, o propósito começa a fazer sentido. A casa começa a fazer sentido. E poder fazer parte de uma trajetória (mesmo que só há uma semana) que se constrói pela paixão aos universos, pela valorização do coletivo e das narrativas que perpassam as décadas de forma viva, orgânica, possível somente porque essa caminhada foi atravessada por pessoas, mentes, imaginações, subjetividades, muito antes de qualquer outro interesse, é o que, de fato, me traz outra dimensão de pertencimento e torna essa relação antes de mais nada, uma relação de afeto. Obrigado por compartilhar essa história e por me acolher neste espaço!

Avatar de IS Editora

Fernando, teu comentário me atravessou profundamente. Porque talvez seja exatamente isso que a IS tenha se tornado ao longo desses quase 30 anos: uma casa construída não apenas por histórias, mas pelas pessoas que decidiram permanecer nelas. E acho muito bonito que tu tenha percebido algo que, para mim, sempre esteve no coração da IS: antes de qualquer projeto, empresa, livro ou mesa de jogo, existe afeto, escuta, imaginação coletiva e a tentativa de criar um espaço onde as pessoas possam existir sem precisarem apagar aquilo que são. Fico muito feliz que vc esteja aqui com a gente. E talvez seja justamente isso que mantém tudo vivo até hoje: quando novas pessoas chegam e também passam a fazer parte da narrativa.