Uma narrativa que começou em mesas de RPG, atravessou cidades, amizades, personagens, livros e gerações. E segue viva até hoje através da IS Editora e agora no Substack com novas vozes.
Fantástica essa história de vocês e nossa no substack. Também acredito muito na colaboração, na entreajuda e nas comunidades em rede. Gostei bastante de conhecer vocês e um bocado de toda a a criação. Sucesso para todos! Um abraço
Por qui estamos felizes de ter vozes como a sua em nossa Casa. Muito obrigada! E não é sobre isso: fazer de fato uma comunidade? Será que essa não é a maior marca da IS, criar em conjunto? Abraços!
Uma história longeva e bonita! Agora, pra mim, o propósito começa a fazer sentido. A casa começa a fazer sentido. E poder fazer parte de uma trajetória (mesmo que só há uma semana) que se constrói pela paixão aos universos, pela valorização do coletivo e das narrativas que perpassam as décadas de forma viva, orgânica, possível somente porque essa caminhada foi atravessada por pessoas, mentes, imaginações, subjetividades, muito antes de qualquer outro interesse, é o que, de fato, me traz outra dimensão de pertencimento e torna essa relação antes de mais nada, uma relação de afeto. Obrigado por compartilhar essa história e por me acolher neste espaço!
Fernando, teu comentário me atravessou profundamente. Porque talvez seja exatamente isso que a IS tenha se tornado ao longo desses quase 30 anos: uma casa construída não apenas por histórias, mas pelas pessoas que decidiram permanecer nelas. E acho muito bonito que tu tenha percebido algo que, para mim, sempre esteve no coração da IS: antes de qualquer projeto, empresa, livro ou mesa de jogo, existe afeto, escuta, imaginação coletiva e a tentativa de criar um espaço onde as pessoas possam existir sem precisarem apagar aquilo que são. Fico muito feliz que vc esteja aqui com a gente. E talvez seja justamente isso que mantém tudo vivo até hoje: quando novas pessoas chegam e também passam a fazer parte da narrativa.
Fantástica essa história de vocês e nossa no substack. Também acredito muito na colaboração, na entreajuda e nas comunidades em rede. Gostei bastante de conhecer vocês e um bocado de toda a a criação. Sucesso para todos! Um abraço
Por qui estamos felizes de ter vozes como a sua em nossa Casa. Muito obrigada! E não é sobre isso: fazer de fato uma comunidade? Será que essa não é a maior marca da IS, criar em conjunto? Abraços!
Histórias grandiosas foram e vem sendo construídas, tenho muito orgulho em fazer parte da IS.
Faço parte dessa história a meros 10 anos e não consigo imaginar que pessoa eu seria sem a IS na minha vida.
"Tanto você como jogador, diretor ou Nefesh, toca as pessoas profundamente", by Cistos. "Como assim? Ele me toca", diz Ferdinand.
Uma história longeva e bonita! Agora, pra mim, o propósito começa a fazer sentido. A casa começa a fazer sentido. E poder fazer parte de uma trajetória (mesmo que só há uma semana) que se constrói pela paixão aos universos, pela valorização do coletivo e das narrativas que perpassam as décadas de forma viva, orgânica, possível somente porque essa caminhada foi atravessada por pessoas, mentes, imaginações, subjetividades, muito antes de qualquer outro interesse, é o que, de fato, me traz outra dimensão de pertencimento e torna essa relação antes de mais nada, uma relação de afeto. Obrigado por compartilhar essa história e por me acolher neste espaço!
Fernando, teu comentário me atravessou profundamente. Porque talvez seja exatamente isso que a IS tenha se tornado ao longo desses quase 30 anos: uma casa construída não apenas por histórias, mas pelas pessoas que decidiram permanecer nelas. E acho muito bonito que tu tenha percebido algo que, para mim, sempre esteve no coração da IS: antes de qualquer projeto, empresa, livro ou mesa de jogo, existe afeto, escuta, imaginação coletiva e a tentativa de criar um espaço onde as pessoas possam existir sem precisarem apagar aquilo que são. Fico muito feliz que vc esteja aqui com a gente. E talvez seja justamente isso que mantém tudo vivo até hoje: quando novas pessoas chegam e também passam a fazer parte da narrativa.
❤️