Nós queremos construir e ampliar uma verdadeira comunidade literária, crítica, artística e criativa. Um espaço em que pessoas escrevem, leem, comentam, compartilham, dialogam e crescem juntas.
Gostaria de sanar uma pequena dúvida sobre a publicação: o autor entra no grupo de whatsapp, envia seu texto e o que foi enviado é repassado para o site oficial de vocês?
Que iniciativa bonita e necessária! Tenho interesse em fazer parte dessa construção coletiva e conhecer melhor os caminhos para enviar textos, dialogar com a comunidade e contribuir com esse ecossistema criativo da IS.
O seu sistema é inteligente para criar a comunidade da editora, formar seu público. Algo similar ocorria na blogosfera e nas comunidades do falecido orkut. Mas quando uma editora fala em apoiar escritores do substack eu penso que esta editora vai publicar livros destes escritores. Sou meio literal.
Olá! Por isso a importância de ler o que está no post com cautela. Pois, deixamos claro que se trata especificamente sobre o Substack e não mencionamos absolutamente nada sobre publicações impressas e/ou livros.
Oiê, boa tarde!! Obrigada pelo comentário!! Por favor, continue acompanhando aqui pelo Substack. Visto que a chamada foi encerrada dia 19 de maio. Mas abriremos uma nova em breve ❤️
Olá bom dia para todos! Qdo puderem, alguém por gentileza pode me informar como funciona a editora? O perfil dos meus trabalhos correspondem? Um grande abraço!
A IS Editora é uma editora independente aqui de Curitiba. Você pode ler mais sobre o nosso trabalho no post abaixo. A única pessoa que pode nos dizer se o seu perfil corresponde ao nosso, é você. Recomendamos que leia a sobre a nossa história, abraços: https://www.imperiossagrados.com.br/p/cartas-e-travessias-da-casa-is-01
É uma iniciativa maravilhosa. Muito do desconforto com o substack, vem da difusão da informação, onde sobra apenas a sensação de que você está falando sozinho.
É pena que só vi esse artigo agora. Espero poder participar em algum momento futuro.
Olá! Tudo bem? Encerramos, como está no post, a chamada dia 19. Mas fica de olho que abriremos nova Chamanda. Caso queira acompanhar mais de perto tem o Grupo de Avisos da Editora 💬 Grupo da IS Editora no WhatsApp:
Oiê!!! Nós criamos uma comunidade aqui no Substack que chamamos carinhosamente de Casa IS. Um grupo que faz posts em colab, se ajuda mutuamente no grupo do whats e que já está com projetos em conjunto. A chamada encerrou dia 19 de maio, contudo, abriremos outra chamada em breve, Continue acompanhando o nosso Substack 🤍
Olá! Diaaa! Obrigada pelo comentário! A chamada para o grupo específico do Substack encerrou dia 19 de maio. Contudo, você pode participar no Grupo da IS Editora no WhatsApp:
Lembrando que uma nova chamada será aberta em breve. O Grupo de Avisos não é o mesmo que o Grupo do Substack, mas por ali você já vai observando. Abraços!!
Olá! Tudo bem? Obrigado pelo comentário, Renato. Nós encerrarmos a chamada no dia 19 de maio. Mas logo abriremos uma nova chamada. Pode acompanhar pelo nosso Substack ❤️
Olá! Parabéns pela iniciativa!
Gostaria de sanar uma pequena dúvida sobre a publicação: o autor entra no grupo de whatsapp, envia seu texto e o que foi enviado é repassado para o site oficial de vocês?
Acho que você já está lá? Correto?
Simm!
Queria saber mais.
Olá! Enviamos mensagem no chat. Obrigado!
Quero mais informações!!
Bom dia! Enviando informações via chat!
Tenho interesse em fazer parte da comunidade.
Oie! Enviarei as informações no chat.
Olá! Poxa, que bacana. Tenho muito interesse de contribuir ☺️
Bom dia! Informações enviadas via chat.
Que iniciativa bonita e necessária! Tenho interesse em fazer parte dessa construção coletiva e conhecer melhor os caminhos para enviar textos, dialogar com a comunidade e contribuir com esse ecossistema criativo da IS.
Bom dia! Enviarei as informações no chat.
O seu sistema é inteligente para criar a comunidade da editora, formar seu público. Algo similar ocorria na blogosfera e nas comunidades do falecido orkut. Mas quando uma editora fala em apoiar escritores do substack eu penso que esta editora vai publicar livros destes escritores. Sou meio literal.
Olá! Por isso a importância de ler o que está no post com cautela. Pois, deixamos claro que se trata especificamente sobre o Substack e não mencionamos absolutamente nada sobre publicações impressas e/ou livros.
Tenho interesse, quero saber mais!
Oiê!! Que bom ter você por aqui! A chamada foi encerrada dia 19 de maio. Contudo teremos uma nova chamada logo mais. Por enquanto, se você quiser dar um olhada no que entramos por comunidade: https://www.imperiossagrados.com.br/p/o-que-entendemos-por-comunidade-no
certinho, vou ficar de olho, obg!!
Olá! Tenho interesse em fazer parte. Como funciona?
Oiê, boa tarde!! Obrigada pelo comentário!! Por favor, continue acompanhando aqui pelo Substack. Visto que a chamada foi encerrada dia 19 de maio. Mas abriremos uma nova em breve ❤️
Olá bom dia para todos! Qdo puderem, alguém por gentileza pode me informar como funciona a editora? O perfil dos meus trabalhos correspondem? Um grande abraço!
@Pietrodeluccapoetanarcisosilva
A IS Editora é uma editora independente aqui de Curitiba. Você pode ler mais sobre o nosso trabalho no post abaixo. A única pessoa que pode nos dizer se o seu perfil corresponde ao nosso, é você. Recomendamos que leia a sobre a nossa história, abraços: https://www.imperiossagrados.com.br/p/cartas-e-travessias-da-casa-is-01
Perfeito, agradeço pela atenção e lerei mais a respeito. Um grande abraço 🤗
É uma iniciativa maravilhosa. Muito do desconforto com o substack, vem da difusão da informação, onde sobra apenas a sensação de que você está falando sozinho.
É pena que só vi esse artigo agora. Espero poder participar em algum momento futuro.
Parabéns pela ação!
Oi! Achei interessante. Posso participar?
Olá! Tudo bem? Encerramos, como está no post, a chamada dia 19. Mas fica de olho que abriremos nova Chamanda. Caso queira acompanhar mais de perto tem o Grupo de Avisos da Editora 💬 Grupo da IS Editora no WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/IocrXOhSvuR38XF0b7ajnC
Queria saber mais, quero participar
Oiê!!! Nós criamos uma comunidade aqui no Substack que chamamos carinhosamente de Casa IS. Um grupo que faz posts em colab, se ajuda mutuamente no grupo do whats e que já está com projetos em conjunto. A chamada encerrou dia 19 de maio, contudo, abriremos outra chamada em breve, Continue acompanhando o nosso Substack 🤍
Ahhh que pena 😔
Que legal , não consegui achar o whatsapp, me passa o link por gentileza.
Olá! Diaaa! Obrigada pelo comentário! A chamada para o grupo específico do Substack encerrou dia 19 de maio. Contudo, você pode participar no Grupo da IS Editora no WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/IocrXOhSvuR38XF0b7ajnC
Lembrando que uma nova chamada será aberta em breve. O Grupo de Avisos não é o mesmo que o Grupo do Substack, mas por ali você já vai observando. Abraços!!
Obrigada, até breve!
Parabéns pela iniciativa
Obrigada! Que mais vozes se juntem a nós ❤️
Se puder me enviar mais informações
Olá! Tudo bem? Obrigado pelo comentário, Renato. Nós encerrarmos a chamada no dia 19 de maio. Mas logo abriremos uma nova chamada. Pode acompanhar pelo nosso Substack ❤️
Gostaria de saber mais 🙂
Oiê, tudo bem? Obrigada pelo comentário!! A chamada encerrou dia 19 de maio, contudo, teremos uma nova em breve. Se você puder nos acompanhar e dar uma lida no que entendemos por comunidade por aqui no Substack: https://www.imperiossagrados.com.br/p/o-que-entendemos-por-comunidade-no